Para neutralizar e positivar a energia





Que tal aproveitar o final do domingo para fazer um escalda-pés?

Essa prática milenar é simples de fazer e super poderosa! Relaxa, neutraliza e positiva a energia.

Você só precisa de uma bacia ou balde, água, sal grosso e algumas plantas.


Como fazer:

Aqueça a água de forma que fique quente o suficiente para conseguir aguentar a temperatura, adicione um punhado de sal e algumas ervas de sua preferência e está pronto. Agora é só mergulhar os pés na bacia e relaxar (procure colocar água suficiente para cobrir o tornozelo).


Por que funciona:

Nossos pés estão o tempo todo no chão absorvendo uma carga gigantesca de energia e segundo a medicina chinesa, temos nos pés pontos que refletem diversas partes do nosso corpo, por isso cuidar dos nossos pés é tão importante.

O sal é um cristal que emite ondas eletromagnéticas capaz de neutralizar as energias negativas e as plantas são seres sutis que se conectam com facilidade o nosso corpo sútil, são elas que irão positivar a energia do campo astral e cuidar da nossa saúde de forma holística.


Segue aqui embaixo algumas dicas de ervas e seus benefícios para te ajudar na escolha:

Lavanda: energia feminina e sútil, acalma, alivia a ansiedade e a insônia. Cicatrizante, antisséptico e anti-infeccioso.

Camomila: é uma mãezona, acalma, relaxa e proporciona acolhimento. Anti-inflamatória

Capim-limão: tranquiliza, diminui o esgotamento metal e direciona o foco para o coração. É também antisséptico e anti-inflamatório.

Cascas de laranja: Renova, tonifica o sistema nervoso e regenera a energia. Ativa a circulação, é diurético, anti-inflamatório e anticoagulante.

Alecrim: Estimulante, alegra, revigora e anima. Anti-inflamatório, auxilia em dores musculares e varizes. *Não recomendado para pessoas hipertensas.


Essas são só algumas ideias de ervas que você pode usar. Pode também usar folhas e flores de plantas que tem no seu bairro ou jardim. Aproveite enquanto busca pelas plantas e deixe sua intuição te guiar e te conectar com o reino vegetal. Permita que seu coração te diga o que você está precisando!


Prepare um chá para te acompanhar nesse momento e aproveite para relaxar, entrar dentro de si, se conectar com seu eu interior e mentalizar coisas boas. Sinta a limpeza energética acontecendo, deixe ir tudo que não serve mais e peça para que a energia sútil das plantas possa penetrar seu campo e curar o que quer que precise ser curado.


Aproveite, esse momento é seu!


Com amor,

Livia

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

© 2020 by Natma Natural Care - Todos os direitos reservados